quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dica De Blogueira

Olá meninas, tudo bem? 

O post de hoje é sobre os meus blogs favoritos, que sempre acompanho e que servem de inspiração para mim!! Muitos deles vocês já devem conhecer, pois já são conhecidos por toda Bahia, Brasil e até em diversos lugares do mundo. 

Vou começar indicando a vocês de primeira os blogs aqui da Bahia, claroooo. O primeiro da lista é o da fofíssima Martinha Fonseca: Armario de Madame. O blog é ótimo e acho o nome super criativo.



O segundo da lista é o Blog Da Paloma, antes conhecido como Vidrinhos Cintilantes. A Paloma é outra fofa que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente =) Antes o blog falava mais especificamente de unhas mas hoje em dia fala de tudo! 





O terceiro é o divertidíssimo blog das irmãs Ana Luíza e Alice Prado, o Como Sou Brega. Só o nome já dá vontade de rir, e acompanhando então podem ter certeza que vocês irão se divertir bastante. As meninas são extremamente engraçadas em suas publicações, sem falar que o blog traz várias dicas legais também.



O próximo blog vocês já devem acompanhar ou pelo menos devem ter ouvido falar, sem dúvidas. É o Super Vaidosa da maravilhosa Camila Coelho. Ela é incrível né meninas??? Super estilosa e parece ser um amor de pessoa. Amo de paixão este blog e também os vídeos da Camila. Me identifico bastante com a personalidade dela. 



O quinto blog é nada mais nada menos que o chiquérrimo Blog Da Thássia. Essa mulher arrasa muito né? Não tenho nem o que falar, só sei que quando crescer quero ser igual a ela.. Hahahah



Os próximos são das irmãs Bruna E fabi. São dois blogs diferentes. O da Nina, cujo o nome verdadeiro é Bruna, é o Niina Secrets e o da Fabi é o Crie Moda. Os dois blogs são muito legais, as duas meninas são super divertidas. E o legal é que elas tem mais ou menos a minha idade, então também me identifico bastante. 



Obs: Gente, o blog da nina está com problemas de acesso. Por isso não conseguir pegar fotinha para por aqui =( 


Enfim meninas, poderia ficar aqui indicando vários blogs legais para vocês mas como a lista é grande, escolhi os que mais acompanho diariamente. E vcs? Quais são os blogs que mais curtem? Vocês acompanham algum desses também? Me contem tudo e deixem sugestões dos blogs que mais gostam. 

Agradeço a atenção de todas, um super beijo

Amanda Machado.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Looks da Semana

Oi gente!
E aí como foi o final de semana de vocês?
O meu foi maravilhoso :)))
Fui para o 1º casamento dos netos de Jared&Rocha. Fiquei tão feliz,a  festa foi tão linda e desejo toda felicidade do mundo pra o novo casal Becy&Felipinho. Chegou mais um primo pra família vivaa \o/

Voltando ao que interessa... Vamos aos looks da semana. :))

O look eu usei pra o primeiro dia de aula (que eu fui) no IFBA... Porque no começo tem que ir arrumadinha né?! hahaha
 
Body: Opção | Saia: C&A | Mochila: C&A | Tênis: Cravo e Canela 

O próximo look com o mesmo tênis que eu amei. E ele não quer sair do meu pé  hahaha
Os cabelos com o coque alto, eu adoro, eu me amarro *-*
 
Short: Renner | Blusa: Achei nas ruas de Feria de Santana | Tênis: Cravo e Canela


Esse look é de Amandinha com a sandália "baphoo" dela de franjas
Short: Zara | Body: 100% Morena | Sandália: Schutz


O look prometido do casório sábado :)))

Macacão: Donna Linda| Sapato: Eggo's| Clutch: Luzzana
 
E aí curtiram???
Desculpem as nossas péssimas qualidades das fotos, mas eu prometo que daqui a um tempinho vai melhorar viu gente linda? :D
Tenham uma ótima semana!
Beijos.
Deus abençoes vocês
Jenifer Rocha

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas de Beleza

Olá gente linda!
Descolori meu cabelo e agora?????
Não podemos fazer cara de DIVA depois de descolorir os cabelos... Ou podemos? Quer divar com os loiros? Preste bastante atenção as dicas de beleza, super amigas, que vamos dar hoje :))
Os cabelos loiros têm sido sensação ultimamente. Principalmente agora que o verão está chegando e as Californianas são tão desejadas por algumas, inclusive por quem escreve. Eu não postei aqui mas eu mudei meu cabelo (grande novidade essa), aliás se acostumem porque eu faço muito isso. Abri mais umas mechinhas e como eu tinha californianas a parte de baixo ficou mais clara.

Meu cabelo foi descolorido então tenho que ter cuidado ao máximo. Por isso sempre procuro saber o que tenho que fazer para que meus cabelos nunca fiquem com aquele aspecto de loiro estragado. Até porque parece que quanto mais claro o cabelo mais fácil perceber os estragos deles. 
Então tive que conversar com a responsável pelos meus cabelos (Taís de Paula) para deixar algumas dicas para o pessoal super lindo que acompanha o blog. \o/\o/

DICA 1
É fundamental ter uma boa linha de manutenção (Shampoo + Condicionador + Hidratação) para os cabelos. Essa linha de manutenção é a que você utiliza no dia a dia, ou seja, nada de lavar os cabelos com qualquer shampoo do mercado. Tudo bem que uma linha melhor é mais cara e as vezes muito mais cara. Mas aí você pode usar essa linha uma ou duas vezes, pelo menos, na semana. Mas tem que ter produtos bons se não a loira não fica DIVA.
E a linha indicada pela Taís foi:
Shampoo, Condicionador e Hidratação Itallian Color 

DICA 2 
A dica 2 é fundamental pra quem quer manter os cabelos nos tons acinzentados/platinados.

Além da linha profissional, para que seu cabelo mantenha essa tonalidade mais acinzentada/platinada é de extrema importância que use o Shampoo Matizante que tem o poder de "desamarelar" os fios descoloridos. E pode ter certeza que quando você usar um shampoo desse gênero as pessoas vão lhe perguntar se você pintou mais, porque ele desamarela mesmo.
E a linha indicada pela Taís foi:
Shampoo e Condicionador Matizante Itallian Color

DICA 3
É a última, mas não deixa de ser a mais importante. Além desses dois primeiros passos que já são fundamentais se você quer ser uma loira DIVA. Tem mais um que faz toda diferença e é saudável para os seus cabelos. 
Você precisa dar tratamentos no cabelos como: Cauterização, Reposição Hídrica ou Reposição de Massa. O tratamento vai depender do tipo do seu cabelo e isso precisa ser avaliado pelo profissional que te acompanha. 


DICA BÔNUS 

Verão está chegando né?! Como não perguntar o que fazer quando for pra piscina/praia???
Então a Taís me falou que antes de ir para esses lugares, e principalmente se você não resiste a um banho de mar/piscina, antes de sair de casa você vai:
  1. Condicionar os cabelos, ou seja, passar condicionador e enxaguar.
  2. Passar leave in 
E essas foram as dicas da Taís que é Cabeleleira e loira.

Taís de Paula Contato: 71 91735610
Já ia esquecer de um detalhe importante. Bom, essas linhas da Itallian Color vocês só encontram com os profissionais que a utilizam. Não são produtos que estão disponíveis nesse grande mercado da beleza. 
E agora pessoas lindas já estão prontas para DIVAR no verão/14?


Grande Beijo.
Deus abençoe vocês.
Jenifer Rcoha 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Looks da Semana

Olá meninas, tudo bom??

Estamos lançando uma  nova categoria no blog que se chama "Look da Semana". Aqui, mostraremos para vocês os looks usados por nós durante toda  a semana, no nosso dia-a-dia. Esperamos que gostem desta nova categoria e que os looks sirvam de inspiração.

Para começar, este look que usei para ir a faculdade foi inspirado na tendência "camisa xadrez amarrada na cintura" que voltou em alta. Eu particularmente A D O R E I  me vestir assim, com estilo meio rock!! Haha


T-shirt: Lelis Blanc / Shorts: Siberian / Camisa Xadrez: Converse / Sapato: Presente da tia :)


O próximo look usei no coquetel de lançamento da coleção da Donna Linda (post anterior). Também adorei este look, pois ele é cheio de cores vibrantes que estão com tudo nessa nova estação.


Blusa, calça e blazer: Zara / Sapatilha: C&A / Clutch: Donna Linda

Para aproveitar bastante as cores vibrantes , pode abusar desse blazer escândalo né meninas? Hahaha Pois bem, compus outro look com ele para ir ao teatro com minhas tias e priminha pequena. 





Blusa: Unique Chic / Calça: Farm / Sandália: Schutz / Blazer: Zara


E para finalizar, o ultimo look é com aquela peça que vocês já devem estar cansadas de ver por ai (sim, é o short assimétrico haha) mas que ainda continua bombando nas lojas.

Ps: Sorry a qualidade da foto =(


Blusa: Calvin Klein / Shorts: Zara / Cinto: John John / Sapatilha: Arezzo / Pulseiras: Renner e Mais Bonita


Bom meninas, por hoje é isso! Espero que tenham gostado dos meus looks e qualquer dúvida/sugestão é só comentar!! Um super beijo para vocês e obrigada por lerem ;*


                                                                                              Amanda Machado.

domingo, 13 de outubro de 2013

Coquetel de Lançamento da Coleção Primaveira/Verão da Donna Linda

Olá pessoal.
Hoje tenho várias novidades e estou muito feliz com o que tem acontecido com o Blog :))
Primeira novidade é que agora temos uma nova blogueira a Amanda Machado. E foi com ela que eu estive no Coquetel de Lançamento da Donna Linda e foi maravilhoso.



A coleção está lindíssima e temos que destacar que a loja tem roupas belíssimas para festas. Ficamos encantadas. E o melhor é que as peças são exclusivas. Vamos mostrar alguns looks escolhido por nós e pelas modelos :)





Além das roupas para festas fizemos alguns looks para a Primaveira/Verão. E os nossos escolhidos foram esses. O bom é que tinham as modelos pra vestir mais looks :))












Foi um dia maravilhoso onde ficamos cercadas de pessoas maravilhosas e também curtimos um som ao vivo. E é bom lembrar que a Donna Linda apoia o Outubro Rosa.

Vocês curtiu nossos looks? Então corre lá na Donna Linda. A loja fica no Shopping Itaigara no 1º Piso. 
Curtam a página da Donna Linda no facebook AQUI 

Beijos.
Deus abençoe vocês
Jenifer Rocha e Amanda Machado

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Graxa & Batom Convida

É com muito prazer que o Blog Graxa & Batom convida para o grande Coquetel de Lançamento da Coleção Primaveira/Verão.
Sim, a Donna Linda é mais uma parceria do Graxa & Batom. Estarei lá, ficarei de olho em todas as novidades e conto para vocês. Mas, melhor do que saber de alguém contando é ir lá e ver com seus próprios olhos. Meninas de Salvador, apareçam. Espero vocês lá! Eu sei que o convite está meio em cima, mas se dê dá um pulinho lá!! :)

 

sábado, 5 de outubro de 2013

Tá na Moda + Parcerias

Oi Gente eu disse que o Blog voltaria e com novidades não é?!
Então hoje vou apresentar para vocês minhas parcerias e o que elas fazem que está super em alta. \o/\o/
Quem não gosta de ter tudo bem personalizado? Quem não gosta de ter acessórios do jeitinho que você quer? 
Então hoje vamos falar deles que estão voltando com tudo e passeiam nas mochilas, nas jaquetas principalmente nos jeans (Fiquem atentos ao verão Jeans) e onde mais você quiser colocar para dar uma mudada... Alguém já sabe do que eu estou falando? A resposta certa é BOTTONS *-*
Eu já estou fazendo minha coleção e tenho amado colocar ele nas minhas roupas e bolsas. 

O lugar que eu mais gosto de usar na abinha da jaqueta, depois daí amo usar nas bolsas. E a boa novidade é que o Graxa&Batom fez parceria com uma Empresa de Bottons. Ela faz bottons personalizados, é só mandar a imagem ou logo ou frase que você deseja no seu botton e pronto. A empresa é a Bless Bottons vocês podem curtir a página no facebook e fazer suas encomendas. Eu já tô começando a fazer minha coleção *-*
 

A outra novidade também é uma Empresa que trabalha com personalizados *-*
Hoje vou falar em especial das canecas personalizadas que são mimos que qualquer um gosta de ter, dar e receber. As canecas além de servirem para tomar um chocolate quente, café, chá ou seja lá o que for podem também servir para decoração e ficam lindas. Enfim com criatividade podemos ir além. 


A Dos3 Personalizados além de personalizar as canecas do seu jeito, deixam do jeito que você quer também as cases de celulares, camisas, sandálias e etc. Amo demais, já já mandarei fazer minha caneca personalizada com uma pin-up *-* 
Agora não tem mais desculpa para não deixar os seus objetos com sua cara. É só personalizar.

Curtam as páginas no facebook. Breve atualizarei a minha e indicarei todos os parceiros. Ainda vem muita novidade por aí. Aguardem!

Dos3 Personalizados
Bless Bottons


Beijos,
Fiquem com Deus.

Jenifer Rocha


Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize