sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Passarela de Rua

Estou aqui de volta!! \o/

Opaa!!! Hoje tem Passarela de Rua pra inspirar pro FDS. Pra quem não sabe o Passarela de Rua tem como objetivo mostrar looks de pessoas que estão ao meu redor que tem estilo e se vestem com atitude.  Eu amo de paixão olhar os looks lindos das mais Divas da blogosfera, mas eu preciso manter os pés no chão e saber que nem tudo que elas vestem eu posso vestir. Alguns looks não estão dentro do meu orçamento então tenho que me virar como posso. Por isso o Passarela de Rua traz para vocês looks de pessoas que andam nas ruas ( de busu, moto, carro ou a pé) e que também se viram como podem assim como eu. Hoje, já que as pessoas pedem tanto para eu colocar meus looks no blog, vou mostrar para vocês um pouco do meu estilo. Ah!!! E dar algumas dicas. Sempre o Passarela de Rua traz dicas da "modelo" que aparece. 
Então vamos lá conferir alguns looks que eu tenho usado ultimamente


Como defino meu estilo?
R - Indefinido (risos). Na verdade eu me visto de acordo com o meu dia. O que vou fazer, para onde vou e o mais importante para mim é o que eu estou afim de vestir naquele dia. É aquela coisa tipo "Acordei e tô afim de me vestir assim" aí passo o olho no guarda-roupa e saio inventando arte até me sentir bem de acordo com o "humor do dia".

Dois looks diferentes usando a mesma blusinha

 Quais são as minhas inspirações na hora de vestir?
R-  Na verdade eu vejo looks diferentes pelas redes sociais (Facebook, Pinterest e Instagram) e daí "absorvo" os que eu mais gosto e tento chegar perto. É como se eu pegasse várias ideias e adaptasse ao que eu tenho. Não existe uma pessoa que eu me inspire. Existem as fotos que eu vejo de pessoas que eu não sei o nome que me inspiram.


Os looks que eu mais acho atitude pra usar são os que tem uma pegada meio rock. E apesar de não usar muito sofro uma influência enorme da minha irmã que é campeã em fazer looks assim. Eu até tento as vezes. Acho super estiloso.


Eu sou muito do tipo me visto como estou afim. Até porque ninguém tem nada a ver com minhas roupas e meu jeito de vestir né isso?! (Verdade tem que ser dita). Quer ver uma coisa que eu amo e já "saiu" da moda... Saruel. Eram super criticadas quando estavam em alta, mas eu adorava achar um monte delas nas lojas. Hoje me restaram duas e ainda assim quando estou bem afim de sair bem largadona, meio hippie coloco elas com maior prazer e me sinto bem e é isso que importa para mim. Elas são confortáveis e isso já é muita coisa. :)



Já que tocamos no assunto hippie, largadona e conforto estão aí os looks com saia longa. Amei que elas voltaram para as lojas. Aliás essa é uma peça que nunca deveria sair das lojas, tipo calça jeans. As saias longas são super confortáveis pra sair e não precisa ficar toda hora com modos pra se abaixar, pra subir escada, pra sentar e isso é bom até porque eu não sou muito boa nesse negócio de ter modos (Sorry, "mulher-macho" sim senhor.)


   Mais conforto. Ah estampas como não gostar? Principalmente as estampas que eu tenho achado ultimamente em lojas e visto em alguns looks fico apaixonada. Aliás elas são apaixonantes *-*


E pra finalizar e não falarem que eu sou muito largada eu também uso salto, roupa arrumadinha e vestido sem ser longo. Não são os looks que eu mais curto, mas algumas vezes sinto vontade de usar. Aliás eu acho que toda mulher deve sentir vontade de se arrumar mais um pouco as vezes. 

É isso. Sou assim básica, confortável, largada, dependo do humor...

E a minha dica é: Ache lindo o que você veste independente de estar ou não em alta. Quem tem que se sentir bem é você e não as pessoas que nada sabem sobre você.


Beijos,
Deus abençoe vocês.
Jenifer Rocha.



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize